domingo, 25 de novembro de 2012

Avenida da Liberdade e nova circulação

Houve alguma trombose municipal enquanto eu não estive cá...?

O que é que aconteceu à Avenida da Liberdade, Marquês de Pombal, e respectivas vias de transito adjacentes....? Não se percebe nada, é um transito interminável, gente às voltas num carrocel em que nunca se consegue voltar ao mesmo lugar virado no mesmo sentido.

Não admira que o número de veículos tenha diminiudo... Só alguém totalmente louco, sem nada para fazer, como eu, ou completamente embriagado é que se atreve a entrar naquela espiral de loucura de ânimo leve, sem enlouquecer de vez.

Nunca vi tanto carro, tanta luz automóvel e tanta confusão naquela avenida como estes últimos dias. Se a ideia é evitar que para lá vão carros, pelo menos fechem aquilo tudo de vez. Desde cá em cima até la a baixo aos Restauradores. Façam tudo vias pedonais. Vamos todos andar a pé por ali a baixo, acabem com o transito de uma vez por todas. Agora, não façam as pessoas andarem feitas parvas às voltas para trás e para a frente naquela loucura!!

Perderam todos a cabeça??!

Gostava de saber quantos milhares de euros foram, e estão, a ser gastos em estudos, avaliações, sessões de esclarecimento, foruns, e tudo o mais, para não falar no custo de alterar aquilo tudo in loco, para alimentar este circo. Percam o tempo com coisas mais construtivas. Apanhem o lixo das ruas, alimentem os pobres, façam mil e uma coisas que têm que fazer, em vez de andarem a brincar aos carros e cidades com ruas de verdade.

Quem é que teve esta brilhante ideia??? Deve ter saido da cabeça de alguém, ou de alguma comissão, equipa ou grupo de trabalho, criado para gaastar mais uns tostões nesta altura em que, sobretudo, o dinheiro abunda....

Tenham juizo.

Sem comentários:

Enviar um comentário