quinta-feira, 22 de outubro de 2009

1ª Prova

Neste espaço vou guardar os meus segredos mais intimos! Sempre quis ter um diário só para mim, para escrever as minhas coisas, os meus sentimentos e pensamentos. Tudo aquilo que gosto de guardar para mim. Por isso criei este blog..... Para ter o meu "own personal diary", bem guardado só para mim!!

Já que ninguém respeita diários de ninguém, pelo menos este está disponivel para todos. Escusam assim de espreitar às escondidas!

Como este lugar é destinado também aos aspectos culinários da minha vida, despeço-me, para, já com um
Hasta la Pasta!

4 comentários:

  1. o que é que são os aspectos culinários da vida? estamos a falar de "comidinhas" ou também de "cozinhar" e "temperar", com mais ou menos picante, amores e desamores, encontros e desencontros, riso e pranto nos "cambiantes do sabor de uma lágrima"...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Lua, acende as luzes, mostra o lado visivel, n gosto de falar na escuridão...

    Aspectos culniáros são basicamente as minhas experiencias na cozinha, a evolução da minha relação com os alimentos... n gosto de misturar cozinha com jorge palma... apesar de adorrar JP. É que sairiam receitas muito dramaticas.. têm que ser mas leves!

    ResponderEliminar
  4. Mas olha que é muito bom cozinhar a ouvir um bom som...

    ResponderEliminar