sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Blogues interessantes

Hoje alguém queixava-se de que o blog para ser ineressante tinha que conter politica e sexo... Dizia que este blog era muito soft porque não falava de nenhum desses dois assuntos quentes.
Fartei-me de rir sozinho porque, por muito que se possa disocordar desta opinião directa e honesta, a verdade é que as "coisas interessantes" para as pessoas hoje em dia, as que atraem atençoes, andam muito à volta desses dois assuntos. Filmes, revistas, opiniões, livros, televisão, anuncios, quase tudo gira à volta destes dois grandes grupos de conversa ou de temas com eles relacionados: religião, amor, familia, economia...De uma forma ou de outra vai tudo dar ao delta da P&S.
Nunca se viu tantos anuncios sobre coisas potencialmente pouco interessantes como de gás, óculos de sol, o que seja, como hoje em dia onde tem sempre que aparecer a gaja boa.... é demais. O melhor é que se vende e se vê mais do que outras coisas. A mulher, tão lançada na sua campanha e preocupada com a sua emancipação e liberdade (que eu apoio e sigo com interesse a 100%), nunca foi tao escrava da aparencia e satisfacção do homem e da sociedade como hoje. Não deixa de ser cómico.
Aqui está uma boa ideia para uma revista.. juntar P&S num só livrito para que todos estejamos contentes.... Mas talvez já tenha sido explorada por uma ou outra menos conhecida publicação tipo....n sei,n me recordo bem... a Playboy....!!!?. há 50 anos....!!!!!?
Vou continuar a pensar....

Sem comentários:

Enviar um comentário