terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Atrasado, mas não esquecido

Não, não me esqueci de ninguém!

Simplesmente, entre corridas, trabalho e alguma preguiça, estes últimos dias não me tem sido possível passar o tempo que queria a partilhar as minhas aventuras na "divisão do fogão"!

Mas, como sou humano (sim sou, confesso) e tenho que comer (sim tenho, confesso), como toda a gente, as receitas têm surgido e as experiências também. Só não tenho é conseguido passar para o "papel" os resultados...

Mas devo dizer que tenho já em stock algumas coisas muito boas. Entre elas um maravilhoso chili com carne, cuja receita vou ter que reconstituir porque já fiz há alguns dias, beringelas no forno com bacon e outras iguarias, camembert com doce de framboesa em pão torrado no forno, folhados de legumes com salada de alfaces, mel e pinhões, bolo de maçã e outras tantas que tenho vindo a fazer e que prometo passar aqui durante os próximos dias!

O problema de deixar este tipo de tarefa para depois é que, como amador que sou, às vezes vou inventando pelo caminho e depois por vezes é difícil reconstituir o que faço!! Por isso vou tentando escrever logo as minhas receitas para não me acontecer exactamente isto.

Mas nada está perdido. Puxar pela cabeça de vez em quando também faz bem e, por vocês, eu faço tudo, até pensar!!

Além disso tenho que relatar a minha ultima corrida, o Grande Prémio de Natal, em que participei este fim de semana (dia 13) e em que bati o meu recorde pessoal por muito!! Mais dez km de sofrimento recompensado!

Por isso, stay tuned folks!

Sem comentários:

Enviar um comentário